Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_rcap 
Seu Lunga
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_rcap 
Madeira
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_rcap 
alex fla
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_rcap 
Admin
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_rcap 
Eduardo
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_rcap 
DrSpock
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_rcap 
fhpm
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Problemas no Limpador do Para-brisa

Ir para baixo 
+43
João Carlos Jeremias
Ricardo Salles
darlan_franca@ig.com.br
Carlos Eduardo Carvalho
Zurcoluap
André Costa
gloureiro
OSVALOD DA CUNHA FILHO
elbetosan
Andrei Seidemann
Jose Carlos Lutckmeier
Emmanuelvm
Fernando_DAbadia
Marcelo Dias
Paulino Vidal
André Cruz Filho
Admin
alex fla
Ricardo Leal
stgilsonj
Humberto Mena
JELSON
fapb
Cesar Ferreira
mpanhoca
Andre Teixeira
Juca Balla
Marcelo_Neuri_Haag
vezo
Carlos Umberto Quinareli
Brotosaurus
fhpm
Giovanitz
Welber Moura de Andrade
dongparke
Madeira
Papatuty
hermesneto
kl3b3r
DrSpock
SantiagoRJ
Eduardo
O Guardião
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Papatuty




Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/08/2015
Localização : Belo Horizonte

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyQua Nov 25 2015, 17:16

Comprei as palhetas... agora é esperar chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
fhpm

fhpm


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/11/2015
Localização : Maceió-AL

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyDom Nov 29 2015, 10:29

Gente eu estranhei o esguicho um pouco, mas achei das poucas vezes que usei que distribui bem a água e não reparei em barulho. Vou esperar uma chuva e retorno pra cá. Achei a questão negativa mais estética, elas são muito fininhas pra o porte do carro e podiam ser de silicone
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySáb Dez 05 2015, 14:06

Instalei hj as palhetas indicadas pelo Giovani. Quanta diferença. Ficou bom demais!

Te agradeço mais uma vez Giovanitz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Papatuty




Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/08/2015
Localização : Belo Horizonte

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyQua Dez 09 2015, 16:22

Giovanitz escreveu:
Madeira escreveu:
Posta sim. Vc comprou as peças e instalou sozinho ou fe em alguma oficina?

Madeira... Postei lá no tópico lâmpadas super branca um resumão sobre as lâmpadas de LED e tal. A noite posto as fotos para referencia... Qualquer coisa chama aê...


GIOVANITZ

Grande contribuição que você nos deu sobre o limpador de parabrisa... Instalei o meu, comprei aquela Aerotwim, e parece que vem até com manteiga de tão lisa e silenciosa quando ela passa no parabrisas.

OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Brotosaurus




Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/11/2015

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyQui Dez 10 2015, 19:13

Estou dentro dos três primeiros meses e com 1500 Km rodados. Fui na Concessionária Honda e resolveram. Está rodando macio e sem barulho!
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySex Dez 11 2015, 11:09

Brotosaurus escreveu:
Estou dentro dos três primeiros meses e com 1500 Km rodados. Fui na Concessionária Honda e resolveram. Está rodando macio e sem barulho!

Amigo, conte essa mágica que a css fez, pois esta todo mundo procurando uma solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Brotosaurus




Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/11/2015

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySex Dez 11 2015, 18:29

Vamos lá então Guardião!

Nos três primeiros meses a autorizada poderá trocar as peças com defeito de imediato sem consulta se for necessário. Sem burocracia...

Hoje procurei saber do relatório técnico de meu atendimento e o registro ficou como "ajuste na hastes do limpador".

O chefe da oficina registra que os procedimentos de verificação obedecem os seguintes passos verificando-se a cada atividade o resultado. Se nada resolver o passo 05 será ativado...

01- LIMPEZA do para-brisa;

02- Inversão das palhetas (direita e esquerda);

03- Inversão das palhetas (superior e inferior);

04- Ajuste (flexão) na haste do limpador;

05- Troca das peças defeituosas.
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySáb Dez 12 2015, 11:07

Brotosaurus, obrigado pela sua descrição.
No meu foi feito quase tudo que vc citou, faltando só o item 05, pois aqui eles não quiseram trocar. E não fiz questão pois cedo ou tarde ia dar problema mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Umberto Quinareli




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2015
Localização : Cotia

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Problemas com limpador do parabrisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyTer Dez 29 2015, 21:22

Olá pessoal peguei meu HR-V dia 22/12 e no dia 25 peguei uma chuvinha e logo percebi que havia algum problema com o limpador pois bem hoje dia 29/12 peguei bastante chuva e não tenho dúvidas o limpador tem problemas e acho que deve ser erro de projeto (faz muito barulho ao passar no vidro)
Agendei para amanhã na concessionaria Hville para resolverem o problema,será que vão resolver?
se a concessionaria ficar enrolando acho que todos nós deveríamos escrever para HONDA reclamando.

Abraços
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyQua Dez 30 2015, 10:55

Carlos Umberto Quinareli escreveu:
Olá pessoal peguei meu HR-V dia 22/12 e no dia 25 peguei uma chuvinha e logo percebi que havia algum problema com o limpador pois bem hoje dia 29/12 peguei bastante chuva e não tenho dúvidas o limpador tem problemas e acho que deve ser erro de projeto (faz muito barulho ao passar no vidro)
Agendei para amanhã na concessionaria Hville para resolverem o problema,será que vão resolver?
se a concessionaria ficar enrolando acho que todos nós deveríamos escrever para HONDA reclamando.

Abraços
Carlos

Carlos, dificilmente eles vão resolver. Eu fui inúmeras vezes na css e nunca acharam uma solução, entrei em contato até com a Honda e advinha, até hoje estou sem nenhum posicionamento deles.
Teve só um membro do grupo que foi na css e eles conseguiram resolver o resto simplesmente comprou o limpador fora.
Mas nos mantenha informado se eles resolveram seu problema.

Abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
vezo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/12/2015

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyQua Dez 30 2015, 15:26

Nao percebo barulho nas minhas palhetas não. Só acho o esguicho fraco demais. Já "regularam" na css mas não resolveu...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyQua Dez 30 2015, 17:47

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se vocês usam no reservatório do esguicho somente água pura ou usam junto algum produto de limpeza de para-brisas. Nos carros anteriores sempre usei (tenho um do tempo que tinha um Golf comprado da própria CSS Volkswagen-oficial deles) e sempre funcionou bem (diluída 1parte em 10 de água). Ajudaria na limpeza do vídeo E das palhetas aumentando sua eficiência?
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyQua Dez 30 2015, 18:05

Marcelo, eu uso o que veio no carro mesmo e como fui lá varias vezes resolver alguma coisa eles sempre completam, aí nunca secou.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyQua Dez 30 2015, 18:46

Eu uso sempre misturado com detergente neutro, bem diluido mesmo. Porem ha produtos especificos pra isso se nao me engano.

Quanto a qualidade das palhetas, duvido a css resolver o problema sem troca-las. Fora isso, acho que o projeto nao é bom mesmo. Acho que nunca ficará perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Umberto Quinareli




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2015
Localização : Cotia

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: limpador do parabrisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyQui Dez 31 2015, 19:48

Pessoal acreditem se quiser mas resolveram o problema do meu limpador do para brisa, levei o carro na conc Hville de osasco, segundo o acessor técnico foi trocado uma das palhetas e também foi feito uma regulagem nos braços das palhetas.
Logo em seguida fiz uma viagem de 250km com chuva e não fez nenhum ruído.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySeg Jan 04 2016, 11:00

Que bacana Carlos, pena que na css aqui não teve jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Balla




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Problemas no limpador do para-brisas   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySeg Jan 04 2016, 17:04

Passei por esse problema tambem, parece ser cronico nesse Honda.
Solucionei com palhetas da Bosch, que comprei no mercado livre. Tem vários anuncios lá...Pesquisei e comprei nesse que tem um dos melhores preços e a entrega foi muito rápida, recomendo. Segue link:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725664356-palheta-original-bosch-aerofit-honda-hrv-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanitz

Giovanitz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Belo Horizonte

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyTer Jan 05 2016, 14:16

Madeira escreveu:
Instalei hj as palhetas indicadas pelo Giovani. Quanta diferença. Ficou bom demais!

Te agradeço mais uma vez Giovanitz!!!

Opa! tava de "férias"e voltei manow... por isso sumi! rs...

E imagina... sempre é bom compartilhar as boas praticas... Aproveitando, esta semana tomei um susto com as minhas palhetas, a esquerda começou um trepidação e pensei: "Ah não! vou ter que levar na css" mas felizmente descobri... o abençoado do lava jato utilizou um produto "novo" no para brisa tipo uma cera e estava influenciando no deslizamento da borracha... Ufa! resolvido... abraços, feliz 2016 e qualquer coisa chama aê...
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanitz

Giovanitz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Belo Horizonte

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyTer Jan 05 2016, 14:17

Papatuty escreveu:
Giovanitz escreveu:
Madeira escreveu:
Posta sim. Vc comprou as peças e instalou sozinho ou fe em alguma oficina?

Madeira... Postei lá no tópico lâmpadas super branca um resumão sobre as lâmpadas de LED e tal. A noite posto as fotos para referencia... Qualquer coisa chama aê...


GIOVANITZ

Grande contribuição que você nos deu sobre o limpador de parabrisa... Instalei o meu, comprei aquela Aerotwim, e parece que vem até com manteiga de tão lisa e silenciosa quando ela passa no parabrisas.

OBRIGADO

Opa, que boa notícia... e imagina, estamos aí pra isso, compartilhar...

E não passa manteiga não que resseca, ai vai dar problema de novo kkkkk ... feliz 2016... abração....
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Teixeira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyQui Jan 14 2016, 06:48

Também faz barulho acho q é no do carona... mais limpa bem!
Ir para o topo Ir para baixo
mpanhoca




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptyDom Jan 17 2016, 15:07

Prá variar, paguei o meu pato também!!! A da esquerda chia (raspa) e o da direita estala no retorno! Fui na concessionário, que diga-se de passagem foi onde já adquiri 4 veículos e a única coisa que recebi foi um NÃO! Ou seja, não trocam palhetas porque não faz parte da garantia. Cara, decepcionante! Falei com o vendedor que me vendeu os três últimos carros e debulhei. Aproveite que tinha uma casal vendo um HRV e debulhei também. Sacanagem, dona Honda!!! Como é que bota no mercado um carro de R$90mil com defeito de projeto???
Vou partir para as dicas dos colegas sobre as palhetas Bosch, antes que eu fique puto com o barulho e soque o carro dentro da concessionária!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Ferreira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Palheta da Bosh não resolveu o problema   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySex Jan 22 2016, 12:24

Giovanitz escreveu:
Olá. Boa tarde... Semana passada após pegar uma forte chuva realmente identifiquei este problema da palheta, barulho no retorno. Como não estava mais a fim de reclamar sobre este ítem, pesquisei e achei mo Mercado Livre um modelo da Bosch - Aerofit, totalmente compatível e que solucionou o problema. Valor R$ 49,90 + frete... tem uma mais cara a Aerotwin, que muda somente uma capa que protege a palheta... Bom, não sei se pode postar o link caso alguém interesse... Estou compartilhando pois foi a forma que consegui solucionar. abracão!

Bom dia pessoal,
Aqui no RJ vem chovendo cântaros há mais de uma semana. Sendo assim, foi um  excelente forma de testar a palheta Bosh que o Giovanitz citou e para minha decepção não funcionou. Continua uma barulheira infernal, trepidando tudo que tem direito. Gostaria de saber a quem foi a CSS, se a "regulagem" da haste ajuda em alguma coisa? Quem colocou a Aerotwin, continua sem problemas? Estou pensando em comprá-la ( mais um gasto além dos 49,00 da outra Bosh que já fiz). Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Ferreira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Tem que chiar   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySex Jan 22 2016, 12:28

mpanhoca escreveu:
Prá variar, paguei o meu pato também!!! A da esquerda chia (raspa) e o da direita estala no retorno! Fui na concessionário, que diga-se de passagem foi onde já adquiri 4 veículos e a única coisa que recebi foi um NÃO! Ou seja, não trocam palhetas porque não faz parte da garantia. Cara, decepcionante! Falei com o vendedor que me vendeu os três últimos carros e debulhei. Aproveite que tinha uma casal vendo um HRV e debulhei também. Sacanagem, dona Honda!!! Como é que bota no mercado um carro de R$90mil com defeito de projeto???
Vou partir para as dicas dos colegas sobre as palhetas Bosch, antes que eu fique puto com o barulho e soque o carro dentro da concessionária!!!

Tem mais é que chiar e alertar à todos sobre o problema. Além desse tenho reclamação quanto à barulheira da suspensão, mas isso é assunto de outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySex Jan 22 2016, 20:43

Minha alegria durou 2 meses, mas esta ficando ruim tb. Uma pena! Ainda assim durou mais que a original. Carro 1.0 nao merece isso, imagina o HR-V. Lamentável!

Obs: na revisao de 20k eu questionei o tecnico se essa era uma reclamação recorrente e ele me disse que nunca havia recebido nenhuma reclamação! Pqpqpqpqpqp!
Ir para o topo Ir para baixo
fapb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/10/2015

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 EmptySex Jan 22 2016, 21:34

O Meu também tem o mesmo problema, mas nem vou reclamar pois sei que não tem solução. Parece ser um erro de projeto na armação. Isto porque a Honda resolveu fazer uma economia porca e usar esta armação de carro antigo, ao invés daquelas tipo lâmina que funcionam tão bem. O meu HRV tem outros problemas além deste, como por exemplo, um ar condicionado que trabalha no limite aqui no RJ, e não gela o suficiente, e um computador de bordo que mede o consumo errado. Fui imprudente ao comprar o carro, pois sempre soube que carro de primeira linha vêm com pequenos problemas que são corrigidos nas próximas. Eu deveria ter esperado a linha 2016!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no Limpador do Para-brisa
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parafuso Reservatório Limpador Pára-brisa
» Ar condicionado - para-brisa e frontal
» DESBLOQUEIO CM
» Arquivo para DOWNGRADE para a RC6.1 da central da HR-V 2018
» Site para baixar app para a Central Multimídia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Outros Assuntos-
Ir para: